terça-feira, 4 de novembro de 2008

19,19€*

*eis o prémio que ganhei no EuroMilhões da passada sexta-feira, correspondente ao acerto em 4 dos 7 números; sendo que 2 desses 4 números eram «estrelas». e um gajo sente-se com uma sorte danada. não por ter ganho 1 «prémio» no EuroMilhões, mas pela singularidade do valor desse prémio. ora pensem lá se não é uma grande sorte acertar num prémio de 19,19? número bonito... (era a hora a que me telefonavas todas as segundas-feiras, há 8 anos atrás... quando o futuro ainda era possível)...

12 comentários:

  1. Parabéns pelo prémio! :D
    Espero que da próxima sejas o feliz contemplado com o 1º prémio... ;)

    ResponderEliminar
  2. Mas que bela homenagem tu expressaste por este post!

    Gostei particularmente da parte final!

    (E agora dou comigo a pensar que nunca fiz nada disso: nunca tive um horário certo para telefonar a quem eu amo, e com regularidade. Deve ser por isso que, mesmo com os números conseguidos no oráculo de Delfos, ainda não me saiu a sorte grande!)

    ResponderEliminar
  3. Parece que tudo não foi apenas uma coincidência... =)

    ResponderEliminar
  4. certamente não será para todos ;)
    mas se fosse 191919191919191919191919...,19 € etc...
    seria bem melhor, óh então não :p

    ResponderEliminar
  5. Olá Maldonado,

    (Já não) tenho essa ilusão... é mais por alívio da consciência que jogo... é que sei as minhas chaves de cor... e depois, e se saísse? era tramado...

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. olá Kapitão Kaos,

    não sei... deveria ser coincidência... mas era a hora a que apareciam as chamadas todas as segundas-feiras... não estava nada marcado...

    abraço.

    ResponderEliminar
  7. Olá Nélson,

    Sim, parece que não era uma coincidência, não sei se era... nunca perguntei, e agora já o não posso fazer... provavelmente tinha que ver com certas rotinas que desenvolvemos sem nos apercebermos...

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. olá FJ,

    Claro que seria bem melhor! Sem discussão ;-)

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Bom, ainda não me saiu a sorte grande, entenda-se, no jogo, no dinheiro, porque, naquilo que respeita à pessoa, aí, posso dizer e afirmar que vale mais do 100.000 primeiros prémios do jackpot do euromilhões!

    Desculpa o novo comentário, mas eu não gosto que as minhas palavras sejam causadores de equívocos, mesmo que involuntários.

    Abraço:)

    ResponderEliminar
  10. Olá Kapitão Kaos, obrigado pelo novo comentário; e comenta quantas vezes quiseres... eu infelizmente é que não tenho tido tempo nem para publicar posts, nem para comentar noutros blogs, nem para responder prontamente aos comentários que aqui me são deixados...

    Quanto ao equívoco... agora é que o teu comentário me deixou equivocado!? Que equívoco?

    Um grande abraço,

    P.S. Também eu daria todos os prémios do mundo (e arredores) pela pessoa que me telefonava às 19:19...

    ResponderEliminar
  11. Olá André, no que respeita à questão dos equívocos, isso não tem nada a ver contigo. São coisas minhas e experiências minhas do passado.

    Olha, pode ser que a pessoa que te telefonava às 19h19, possa retomar esses contactos. (Só cá para nós: não queres tu telefonar-lhe? Podias contar-lhe esta história)

    Um grande abraço:)

    ResponderEliminar
  12. Olá Kapitão Kaus,

    Isso que me sugeres é muito lindo, mas apenas acontece nos romances light de quinta categoria...! (Aqui entre nós, eu e essa pessoa estamos mais perto de nos matarmos - a nós próprios e um ao outro - que de nos amarmos...)

    Abraço.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado