terça-feira, 29 de julho de 2008

HiSTÓRIAS ERÓTICAS

Eu comprei e li as Histórias Eróticas, e aconselho! No domingo não me dei ao trabalho de ir ao quiosque; digamos que não estava num bom dia para metamorfoses; além de mais tenho três exemplares em casa; e tenho que me libertar dos meus impulsos coleccionistas! Claro que se o vir em algum quiosque vou regateá-lo, mas enfim... Ah, Luís, se não viste nenhuma referência na blogosfera foi porque o pessoal está com receio que esgote e, então, portanto, não é aconselhável muita publicidade... Sabes como é... Quando tem a palavra grátis acoplada...

1 comentário:

  1. Pois, também não comprei o Metamorfose porque já tinha (e porque no domingo não saí de casa e onde estava ficava longe de quaisquer quiosques e papelarias), mas os outros dois cá cantam. Parece giro o do Boccaccio, sempre tive muita vontade de ver o Decameron, do Pasolini, mas ao autor do livro que lhe serviu de inspiração nunca dei grande importância.
    Eu pensei mesmo que tinha escapado a muita gente. Este tipo de coisas escapa-me quase sempre, e escapar-me-ia desta vez também se não tivesse sido um amigo a notificar-me.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado