quinta-feira, 12 de junho de 2008

CASAMENTO, ADOPÇÃO E PROCRIAÇÃO MEDICAMENTE ASSISTIDA*

Por 81 votos contra 41, o parlamento da Noruega aprovou nesta Quarta feira o casamento entre pessoas do mesmo sexo, permitindo também a adopção de crianças por esses casais. Os casais homossexuais podem ainda beneficiar de assistência para fecundação. A Noruega torna-se, assim no sexto país, onde os casais homossexuais têm os mesmos direitos que os casais heterossexuais, depois de Espanha, Bélgica, Holanda, África do Sul e Canadá. (via Esquerda.Net) *Obviamente, para aqueles que sonham com um dia assim em Portugal, isto seriam fracturas a mais num país onde Sua Excelência o Presidente da República, democraticamente eleito, tem o desplante de usar um termo próprio de Presidentes "eleitos" por outras vias... Imagem ao cimo, via Renas & Veados (fonte aqui).

6 comentários:

  1. Passo a passo, muito lentamente, o Mundo vai abrindo os olhos...
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. para portugal so daqui a 100 anos abraço

    ResponderEliminar
  3. "O mundo pula e avança..."
    Um abraço para ti,

    ResponderEliminar
  4. E importarmos políticos noruegueses?? Não é possível?? :))

    ResponderEliminar
  5. Ola passei aqui por acaso e gostei no que vi no todo, já add a minha pequena lista LOol...
    So para dizer que Portugal esta atrasado de 30anos com outros países portanto so daqui a 30 anos é que duas pessoas do mesmo sexo serão reconhecidas como" pessoas normais" e assim so depois de mais 30 anos é que sera permitido o casamento entre ambos, portanto ja não estarei deste mundo se calhar qui sa...
    A sim e daqui a pouco vão la alguns homossexuais para o tal "gay pride" para as ruas desfilar so que o Carnaval penso eu que so é em Fevereiro? Assim sendo as pessoas nunca vão levar a serio um assunto serio enfim é se calhar a imagem que querem dar da homossexualidade???
    Fique bem...

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado