sábado, 26 de abril de 2008

BLOGUES EM PAPEL - MOMENTO BLOGOCÊNTRICO*

*Até me fazem escrever a palavra "Blogue", que o corrector ortográfico do Mozilla Firefox não reconhece! Isto para dizer que o meu blog foi citado - ou fui eu que fui citado? - naquela página do Público, no P2, onde se citam os blogs... Ainda me obrigam a levar isto de blogger a sério, um dia destes! Pronto, qual Narciso, me quedei por instantes segurando a página do jornal! Aqui está o link para a página completa. Cliquem na Imagem se quiserem ver mais de perto! Um obrigado a tod@s que passam por este canto, e que são a razão da sua existência!

5 comentários:

  1. Sinceros parabéns
    logo que li o texto, te comentei o agrado com que o li.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, são bem merecidos, tal como acima já te disse o Pinguim! Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por este momento Blogocêntrico :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. muito obrigado, pinguim, rato do campo, paulo e manuela. desculpem não fazer um comentário personalizado, mas estou a roubar tempo ao meu patrão, no meu computador portátil... he he... estou sem tempo! Abraços/Beijinhos.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado