quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

PRÉMIO DA LEITURA DELEITÁVEL*

O Paulo e o Zé, do blog felizes juntos, decidiram atribuir-me o Prémio da Leitura Deleitável, pelos »» cadernos, pinturas, tanta coisa ««... Pena que não tenham criado a categoria Prémio aos Assumidamente Deprimidos... O meu abraço e muito obrigado! Um dia destes também crio os meus próprios prémios; enquanto não o faço, vou arrumar este galardão na estante. Para o observarem mais de perto, cliquem na imagem, que ela amplia! *(faz pensar? ai que chatice!)

9 comentários:

  1. Nah, não cá há prémios para deprimidos, assumidos ou não! Tristezas não pagam dívidas, André. Não sabias?
    E penso que fazes muito bem em criar os teus próprios prémios.
    Obrigado pelo tempo que nos dedicaste e, ainda, pela imagem grande (depois darei alguma explicação sobre ela; ou melhor, do que está literalmente por detrás do sol desenhado)
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. ora, estava a brincar com o prémio aos assumidamente alegres...

    pois, o que está por detrás... mas o quê?... a ideia por detrás da criação deste desenho... ou as letras, que presuponho que sejam de uma página de um livro!?

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Referia-me mesmo às letras atrás do sol, exactamente.
    Outro abraço

    ResponderEliminar
  4. isso é ilícito, deixar um tipo suspenso neste limbo de curiosidade insatisfeita... abraço.

    p.s. como agora não têm comentários lá no vosso blog, aproveito para dizer que gostei muito do último post, com o teu poema para o Zé. outro abraço, e um feliz dia dos amantes, no sentido de "pessoas que (se) amam"...

    ResponderEliminar
  5. Pois é, a explicação seguirá em melhor altura! Ou talvez em breve, agora fiquei na dúvida.
    Ah, como não tenho tempo para responder aos comentários que nos têm deixado, "cortei o pio" aos visitantes, mas é temporário!
    Obrigado pelo abraço que será AMANHÃ bem entregue (tb gostei desta dedicatória! talvez mais do que a dos actos ilícitos :))) Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Prémio dos assumidamente deprimidos?!??? Porquê?????!!??

    Ora, caro André, força!
    Olha que eu também ganhei um prémio destes e fiquei feliz! A minha vida começou a mudar desde que recebi o galardão!
    Abraço :)

    ResponderEliminar
  7. Eu abstenho-me de comentar a parte dos "assumidos deprimidos" e apenas saúdo a justiça do prémio atribuído pelo Paulo e pelo Zé.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. olá kapitão kaus,

    um prémio aos assumidamente deprimidos teria a sua piada! enfim, é apenas (auto)-ironia...

    é sempre bom receber prémios, mais que não seja pelo que significam; e fazem bem à auto-estima...

    abraço.

    ResponderEliminar
  9. obrigado pinguim. Estou a ver que tenho que inventar o prémio para os deprimidos ;-)

    Abraço

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado