domingo, 24 de fevereiro de 2008

conversa no msn (2)*

pessoa 1: que fazes?  
pessoa 2: nada, ando aqui pela net, a passar tempo...  
pessoa 1: pois... eu também só faço isso... todos os dias o mesmo... que puta de vida... às vezes pergunto-me como foi possível chegar aqui... o pior é que sei a resposta... só não vislumbro maneira de sair... perdi a energia interior... há dias em que nem tenho força para me levantar...  
pessoa 2: irra, tu és forte!  
pessoa 1: não sou não, sou fraco... o forte que havia em mim, se algum dia realmente existiu, deixou-se morrer no marasmo dos dias...  
pessoa 2: estás muito poético...
pessoa 1: sim... poético... é uma maneira de aligeirar a Dor... a Poesia é um bálsamo para a Dor...

conversa no msn anterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado