segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

as flores do mal

Ontem passei algumas horas a dar alguma ordem ao caos que são as minhas estantes... Embora os livros estejam metidos nas estantes sem qualquer critério, sei onde se encontra cada um deles... Porém, por vezes, esqueço-me de um ou outro... Três porque estão emprestados - talvez nunca mais voltem às minhas mãos - e As Flores do Mal... Dei voltas e voltas, contudo não havia maneira de encontrá-lo... Após alguma reflexão, recordei-me do seu destino... Foi o único livro que tirei da minha biblioteca pessoal para oferecer... E onde está? Em Paris, França... Bem entregue, julgo, em edição bilíngue... (Clique na Imagem para Ampliar... Não sei o autor, estava perdida na minha pasta de imagens...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado