segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

os náufragos XII - último

Brothers Lynne Cerro Painting Children Boys Childhood Irmãos Rapazes Infância
Brothers (Irmãos), de Lynne Cerro. Pintora Americana, nascida em 1955 (veja o seu site). *Repetindo-me, publiquei aqui esta série de posts intitulada "os náufragos" por causa desta busca repetidamente repetida. Agora informo: quem quiser saber alguma coisa sobre mim - aquilo a que vulgarmente as pessoas se referem com a palavra conhecer - esta série é tudo o que através de mim saberão. E mais intímo e pessoal, não poderia ser. 12 quadros de 10 pintores: Charles Warren Mundy (aqui), Albert Edelfelt (aqui e aqui), Hugo Simberg (aqui), Luis Graner y Arrufi (aqui), Thomas Pollock Anshutz (aqui), Henry Scott Tuke (aqui e aqui), Winslow Homer (aqui), Bartolomé Esteban Murillo (aqui), Andre Henry Dargelas (aqui) e Lynne Cerro. Mais que isto não posso dizer, e isto chega para dizer tudo. Brevemente deixarei a letra de uma música, para quem estiver a milhas de compreender. Quem mesmo assim não compreender... repito, mais que isto não posso dizer. Peço a quem tanto quer saber para não se meter na minha vida; e muito menos neste assunto: está a entrar em águas turvas e lamacentas; aquelas em que eu naufraguei...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado