sábado, 8 de dezembro de 2007

devaneio spammer

Mensagem recebida no e-mail:
Oi, Anonimo (amorverdadeiro@hotmail.com) visitou o Portal Angels em 04 de Dezembro de 2007 e enviou uma mensagem para você. Clique no link abaixo: -->http://www.mensagensangels.com.br/sei_que_e_amor.html<-- [Este link redirecionava para um ficheiro executável, provavelmente infectado por um vírus estranho - e russo] Anonimo também deixou este recado para você: Gostaria que você ouvi-se bem a declaração de amor pois vem do fundo do meu coração.
Umas palavrinhas para este fã spammer que deve ter enviado este e-mail a milhões de pessoas, algumas provavelmente incautas. Fique sabendo que se há coisa que eu detesto - sim há muitas - uma delas são as redundâncias: O Amor ou é verdadeiro ou não é! Quanto ao vírus - julgo que está em consonância com o Amor. Mas, se o Amor é em si mesmo um vírus, para quê enviar-me outro vírus? Por outras palavras, para quê enviar uma cópia, se envia o original? Querido fã spammer, guarde o Amor que quer partilhar comigo para si!, que têm um Amor-próprio tão baixo...

4 comentários:

  1. Infelizmente recebo várias dessas e parecidas todos os dias, infelizmente o anti spam do gmail não consegue filtrar todas. Já nem abro vão logo para o lixo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. olá Special K, eu às vezes abro... para me rir um bocadinho! Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Eu faço exactamente o mesmo que o s
    Special K.
    Nunca abro um mail com anexo, vindo de um estranho.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Este e-mail não tinha anexo, nem me contagiou com nenhum vírus; apenas quem carregasse no link é que era direccionado para um vírus... E-mails desconhecidos com anexo também não abro. Abraço

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado