quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Pumuckl

Pumuckl Pumucky Desenho Animado Série AlemãO boneco que referi aqui chama-se Pumuckl. Era uma série alemã com um boneco animado, o Pumuckl, e com pessoas reais. Pumuckl era um kobold, uma espécie de duende, ou diabrete, em forma de desenho animado, muito traquina, e que fazia as maiores tropelias ao seu dono, um velhote muito simpático, Master Eder; Eder é um artesão que vive numa casa modesta numa pacata cidade alemã. Dedica-se a fazer estatuetas, carrinhos, mesinhas... Pumuckl Pumucky Desenho Animado Série Alemã Até que um dia descobre Pumuckl, escondido na cave. Pumuckl decide então entrar na vida de Master Eder... E começa a meter-se em todos os afazeres do mestre, estando sempre pronto a ajudar: entorna o leite; desarruma tudo aquilo em que toca; mete-se com os vizinhos; e quando por algum motivo não anda contente, transforma-se numa verdadeira fera...Além disso, Pamuckl tem alguns poderes que lhe permitem fazer as suas diabruras: torna-se invisível, para se esconder quando alguém aparece em casa do Master Eder, ou quando lhe apetece assustar os vizinhos... (texto apressadamente elaborado após leitura de diversos textos - e descrições de dvd - na internet...) Um vídeo do youtube que mostra o genérico da série:

4 comentários:

  1. Apenas para dizer que o branco, em vez do amarelo põe o teu blog muito mais bonito, e a disposição também está melhor; parabéns.

    ResponderEliminar
  2. tenho andado a a prender htlm, xml, e outras coisas estranhas... obrigado pelos parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Meu, eu amava este desenho e quando eu comento dele meus amigos acham que estou inventando, obrigado por relembrar !

    ResponderEliminar
  4. Olá Mr. Ramirez, não tens nada que agradecer, ora essa...

    Quase ninguém se lembra desta série, mas foi sem dúvida uma das minhas preferidas.

    Abraço

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado