domingo, 18 de novembro de 2007

dia de novas linkagens

Diana und Aktäon Lucas Cranach the Elder painting women naked art pintura mulheres nuas
A página do meu caderninho voltou a encher-se e, assim sendo, calha ser hoje dia de novas linkagens. Pensei em escrever este post a propósito de um e-mail que um certo blogger me enviou há uns dias; perguntava-me, chateado, porque é que tinha apagado o link para o blog dele. Não lhe respondi - habitualmente respondo a todos os e-mails que me enviam - porque achei que não merecia o trabalho e, muito menos, a consideração... Então aqui fica a resposta agora, para aviso futuro; reservo-me, como considero que faça qualquer pessoa que escreva um blog, o direito a linkar e a deslinkar quem me apetecer. E neste contexto, reservo-me o direito a deslinkar todo e qualquer blog com conteúdo rascista, xenófobo, sexista, homofóbico, de extrema-direita, etc... Reservo-me ainda o direito a linkar e deslinkar porque sim. A pintura acima intitula-se Diana und Aktäon, é uma obra de Lucas Cranach, the Elder (1472-1553)- Lucas Cranach, pintor alemão nascido em Kronach. Para saber mais sobre este pintor, leia o artigo wikipédia. A imagem foi escolhida para o caso de o leitor que fez a pesquisa "melhor site de gajas nuas" (conforme se pode confirmar na imagem abaixo; se quiserem cliquem nela para ampliar) aqui voltar; é que não gosto de desapontar ninguém...
melhor site de gajas nuas mulheres sexo women naked

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado