terça-feira, 16 de outubro de 2007

happy birthday to me

Pela primeira vez consigo levar um blog a passar esta curiosa marca de um ano de idade; das dezenas de blogs que criei, poucos passaram do meio ano. É portanto, embora já ande na blogosfera há alguns anos, esta a primeira vez que um blog meu é aniversariante; obrigado ao Armando Rocheteau por me recordar, e pelas felicitações; obrigado igualmente ao pinguim. Aqui deixo o meu primeiro post, para quem o leu recordar, e para quem o não leu... (até porque, devido a ter migrado a minha conta para a nova versão do blogger, os dois primeiros meses foram integralmente apagados... Estando agora publicados no mês de Dezembro de 2006):
Foi por isso que escorreguei para os braços dela com uma facilidade desvairada, embora soubesse que não somos amados, temos utilidade: não estamos destinados, somos contingentes. Corpos perdidos, saciando nos encontros uma necessidade. In Os Cadernos Secretos de Sébastian
A todos que por aqui passaram, àqueles que ficaram e àqueles que não voltaram, àqueles que comentaram e àqueles que nada disseram, o meu obrigado. São todos bem-vindos. Até já...

10 comentários:

  1. Happy birthday!
    Entretanto, só espero que cheguem Os Cadernos para ler o texto já fora do prelo. Abraços e venha mais um ano. No mínimo.

    ResponderEliminar
  2. Happy birthday to you indeed!
    Que contes muitos mais e não deixes «cair» este «André Benjamim»!
    Parabéns!
    Abraço! :-)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! :)
    Vim à convite no meu segundo dia na blog-mania e não deixei mais de acompanhar.
    Gosto muito de cá vir e espero poder continuar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, André, do Luís e Gonçalo.

    ResponderEliminar
  5. Today's your birthday? Wow.. Happy birthday! May all of your wishes be granted... Enjoy your day! :)

    ResponderEliminar
  6. Renovo os votos, e cá ficamos à espera do segundo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Isto de andar a postar pouco também me faz ler pouco!
    Desculpa a quase uma semana de traso, mas aqui fica o meu beijinho de parabéns!
    :)

    ResponderEliminar
  8. Parabens. Eu sei que já são muito atrasados. espero que faça muitos anos.. Ptt

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado