segunda-feira, 16 de julho de 2007

harry potter - deathly hallows download?!

Diz-se na internet que este ficheiro contém o texto integral do último livro da série Harry Potter; como fã desde há largos anos, estou indeciso, devo ou não arriscar. Não é a ilegalidade que me detém, pois o desejo é grande. O que me pára, é a ideia de que alguém anda a enganar os internautas, e a desilusão que isso acarretaria... Alguém que arrisque por mim? ADENDA (18/07/2007): Comentário de Olli: Bem, realmente parece muito com o texto dos outros livros, se é real? Tem grandes chances de ser, pelo pouco que eu li, vou esperar a estréia de sexta, para conferir alguns spoilers, e testar a veracidade desse arquivo, mas de fato, foi um grande achado

5 comentários:

  1. Olá!
    Te achei através do blog de uma amiga minha, do prozac café!
    Resolvi conferir seu blog e logo o primeiro post que vejo é sobre o assunto que mal posso esperar: o último livro de Harry Potter.
    Como fã das antigas também, quero dizer: não leia!! Espere até sexta, falta tão pouco!! Aí, vc se tranca no quarto e passa o dinal de semana lendo!

    ResponderEliminar
  2. hi stranger. As much as it seems interesting this blog of yours, I am unable to understand Spanish more than "Como te llamas?", "Muy bien" and a few more phrases only.

    ResponderEliminar
  3. bem, realmente parece muito com o texto dos outros livros,

    se é real?
    tem grandes chances de ser, pelo pouco que eu li, vou esperar a estréia de sexta, para conferir alguns spoilers, e testar a veracidade desse arquivo,

    mas de fato, foi um grande achado

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado