terça-feira, 17 de julho de 2007

blogs #1 - very short novels*

David B Dale escreve novelas muito pequenas, de apenas 299 palavras: "Character, conflict, emotional impact. And sentences! Everything you want in a novel, without one extra syllable." Quem quiser conhecer as novelas de David B Dale, tem apenas que ir ao seu blog Very Short Novels. Por enquanto não estão publicadas, e por enquanto o autor não pensa nisso; digo por enquanto pois o sucesso do blog faz antever o contrário... Um senão: apenas para quem compreende inglês... *Nova rubrica do blog: dar a conhecer outros blogs...

6 comentários:

  1. I pass and I look your blog with pleasure. sincere greeting of France. Good continuation!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Andre, para aquelas palavras muito amáveis. Eu não falo o português, mas eu compreendo que o que você disse sobre a publicação e eu agradeço-o.

    --davidbdale

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por ter visitado o meu blog,achei seu blog muito interessante ele estará na minha lista de favoritos.
    Volte sempre!

    ResponderEliminar
  4. olá. obrigado pelos comentários. abraço a todos

    ResponderEliminar
  5. Neat-o! Thanks for posting about D. Dale.

    Regarding Sapiosexual: you are probably right.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado