segunda-feira, 30 de abril de 2007

thinking blogger #2

A White Box nomeou-me para o thinking blogger award... Pela segunda vez sou chamado a nomear cinco blogs... Os primeiros cinco que nomeei podem ser vistos aqui... Bem, isto de escolher, como já disse, é um pouco complicado, mas depois da primeira... Além de mais, quem me visita já deve ter notado... Estas coisas inúteis que preenchem a internet, e a blogosfera de modo particular... Um modo de passar o tempo, como outro qualquer... Como se fosse uma conversa de café... Aqui ficam os meus cinco nomeados, nesta segunda oportunidade de votar que me foi dada... Antes disso... É também uma oportunidade para nomear amigos... Da vida real... E não só! Se alguém me quiser nomear... Já tenho mais nomes na calha! Mas... Se quiser ser nomeado por mim... Então não me nomeie... Que isso sim... Nomear quem nos nomeou é que seria totalmente punheteiro... tímido, intelectual e tudo! Ficam portanto nomeados, embora sem o terem sido, aqueles que me nomearam! Obrigado Papagueno, obrigado White Box!

5 comentários:

  1. muito obrigado pela nomeação, mas não irei cumprir o devido e continuar com nomeações.

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Na tentativa de não quebrar cm nenhuma corrente ( ainda me aconteciam coisas más e tal... ), falei dos 5 que mais me têm merecido atenção... o teu tem sido um deles, ptt, sem agradecimentos! Continuação de bom trabalho! :)

    ResponderEliminar
  3. Olha para esta agora...
    Obrigado pela tua "lembrança", mas eu não sou muito destas coisas.
    Como dizes não gosto de "quadros de honra", apesar de haver alguns blogs que leio com mais avidez...
    Vou pensar..Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Então e a mim, não me nomeias? Ah, desculpa, esqueci-me que não tenho blog... Abraço

    ResponderEliminar
  5. faço minhas as palavras da White Box o teu blogue tem merecido a minha atenção. Eu esta semana recebi a segunda nomeação e lá tive que escolher mais cinco.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado