terça-feira, 5 de dezembro de 2006

pedido de desculpas

para forçadamente forçar a passagem da minha antiga conta blogger para a nova versão beta, vi-me obrigado a apagar o blog por completo, recomeçando tudo de novo. assim, tive que republicar todos os posts que já havia publicado, mas infelizmente o mesmo não é possível com os comentários. a todos os bloggers que aqui haviam deixado o seu comentário, o meu pedido de desculpas. é que não tive paciência para esperar que a google que permitisse fazer a transferência... fiz tudo manualmente, criando uma nova conta no novo sistema... P.S. Se alguém souber como repor os comentários aos devidos posts... que diga; que as minhas competências informáticas não chegam a tanto nem a tão pouco...

2 comentários:

  1. o que eu não sei é colocá-los no respectivo post de onde sairam...

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. Tentarei responder a todos. Obrigado